Profecia contra Apóstolo Valdemiro deixa igrejas evangélicas calada
Um vídeo tem chamado atenção nas redes socais por uma grave profecia contra o Apóstolo Valdomiro Santiago.Com data de janeiro de 2017,começa a fazer muito sentido agora quando a profecia parece estar se cumprindo.
Um vídeo tem chamado atenção nas redes socais por uma grave profecia contra o Apóstolo Valdomiro Santiago.Com data de janeiro de 2017,começa a fazer muito sentido agora quando a profecia parece estar se cumprindo.
A profecia veio através de um jovem pregador, líder de um movimento conhecido como Igreja Ativa, de Tapejara do Rio Grande do Sul. O movimento que se posiciona contra o falso evangelho tem início com um agrupamento de pessoas fazendo juramentos de fidelidade a Deus e a Palavra de Deus.
A seguir Matheus inicia o vídeo falando que o Senhor lhe deu um capítulo da Bíblia para ler. E que a mensagem contida nele deveria ser encaminhada ao Apóstolo Valdomiro Santiago. Segundo o pastor, Deus estaria chamando o Apóstolo para o arrependimento e para voltar a verdade.
Se Valdemiro não se concertasse ele poderia atravessar períodos de crise. Pois Deus estaria irado com o Apóstolo por “rebelião e confusão desde sua mocidade”,enfatizou o Wasmuth.
Ele ainda profetizou que muitos o abandonariam, que o céu iria ficar fechado. Nem se ele tivesse vestido com camisa ungida de sangue(campanha que ele chegou a fazer) poderia mudar sua situação. Ele ainda foi acusado pelo jovem de apostasia.
O Fato é que desde o segundo semestre de 2018 para cá, tem-se tido conhecimento de uma grave crise financeira na Igreja Mundial. Além de que muitos pastores deixaram o ministério. Ainda o próprio Valdemiro Santiago disse seu programa que pegou 30 milhões emprestado com para pagar suas dívidas.
Segundo muitos vídeos que circulam na internet a administração da Mundial estaria desesperada por dinheiro. Uma ordem teria partido da central para que todas as igrejas mandassem toda a arrecadação para a sede.
Sendo obedecida a ordem, pastores não tiveram seus aluguéis pagos e foram despejados de suas igrejas e de suas casas. Um pastor, inclusive, gravou um vídeo mostrando as condições precárias que ele estaria vivendo. Ele teria sido despejado de sua casa e igreja por falta de pagamento. Muito burburinho foi levantado e começou-se a falar do termo falência associado a Igreja Mundial do Poder de Deus.